quarta-feira, 24 de abril de 2024

Goiás

Vila Nova faz partida horrorosa e perde outra na série B

POR Jornal Somos | 16/10/2019
Vila Nova faz partida horrorosa e perde outra na série B

internet

N

Nesta terça-feira (15), o Vila Nova precisando desesperadamente de uma vitória para fugir da zona de rebaixamento, visitou o América-MG no estádio Independência, em partida válida pela 29º rodada do Campeonato Brasileiro série B.

 

Apesar de ambas as equipes precisarem de uma vitória, o Vila para tentar sair do Z4 e o América para entrar no G4, o primeiro tempo da partida foi horroroso, de doer os olhos de quem assistiu, com a primeira grande e única finalização saindo apenas aos 34 minutos, em cobrança de falta do América que Lucas Kal cabeceou e o goleiro do Tigre fez grande defesa.

 

A segunda etapa foi mais movimentada, com os mineiros quase abrindo o placar logo aos cinco minutos, com Ricardo Silva e mais tarde aos 11 com Zé Ricardo acertando belo chute. O Vila tentava nos contra-ataques, mas pecava muito no último passe e por vezes Bruno Mezenga arriscava chutes de fora da área. Aos 17 minutos, o Coelho finalmente abriu o placar com Lucas Kal aproveitando cruzamento de João Paulo. O gol animou o América que cresceu no jogo e marcou o segundo aos 24 com Matheusinho, dando números finais a partida.

 

Com o resultado o Vila Nova estacionou nos 30 pontos, ocupando a 17º colocação a dois pontos para sair da zona de rebaixamento, que por sorte todos os sete últimos colocados tropeçaram nesta rodada. Já o América chegou a 44 pontos, subindo para a 5º posição, dois pontos a menos que o o Coritiba, primeiro time dentro do G4.

 

 

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA 29º RODADA

 

América 2x0 Vila Nova

Atlético-GO 0x0 Ponte Preta

Guarani 0x2 Botafogo-SP

Sport 2x0 Cuiabá

Londrina 0x0 Figueirense

Criciúma 1x1 Vitória

Paraná 1x0 Brasil de Pelotas

CRB 0x0 Operário

Bragantino 2x2 Oeste

São Bento 1x2 Coritiba  

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: