quinta-feira, 25 de setembro de 2025
Tigrão empatou em casa com o Cuiabá e chegou a 6 jogos seguidos sem vencer, o que resultou no desligamento do treinador
Foto: Divulgação Vila Nova
A noite desta quarta-feira (24) não foi nada feliz para os torcedores do Vila Nova. O Tigrão entrou em campo para enfrentar o Cuiabá pela 28ª rodada da série B diante do seu torcedor e decepcionou mais uma vez.
O primeiro tempo foi mais morno, terminando em 0 a 0. Na segunda etapa, uma mudança de postura das duas equipes fez com que as redes fossem balançadas 2 vezes por cada lado. O resultado em 2 a 2 gerou grande incômodo na torcida e na diretoria colorada.
Com o único ponto conquistado, o Vila chegou a 37 pontos em 28 jogos e está na 12ª colocação, podendo ser ultrapassado na tabela até o fechamento da rodada.
A fase ruim e mais um jogo sem vitória foi o estopim para o técnico Paulo Turra, que foi demitido logo após o apito final. O comunicado partiu do presidente da equipe Hugo Jorge Bravo em coletiva de imprensa, que explicou a decisão: "Futebol é resultado. Estamos em uma sequência sem vitória e precisamos nos mexer. Por essa razão, a gente pode pecar por muita coisa, a gente peca até pelo excesso de ação, mas pela omissão jamais."
Em sua passagem, Turra acumulou 8 jogos, sendo 2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas.
Agora, o Vila já se movimenta no mercado para encontrar o novo nome para assumir a equipe e nos bastidores já ventila a ideia de um velho conhecido no estado de Goiás: Humberto Louzer. Mesmo o nome sendo cogitado, ainda não há nada confirmado e até o momento o Tigrão está sem treinador.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.