sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Divulgação
Um policial foi morto a tiros pelo irmão durante uma discussão em Uruaçu, nesta quinta-feira (11). O crime aconteceu enquanto a comemorava o aniversário e a aprovação em um concurso da Polícia Militar (PM), segundo informações disponíveis no processo.
O delegado Sandro Costa explicou que os irmãos estavam reunidos com a família e discutiram. Durante a briga, o PM Tiago White começou a agredir o irmão, que pegou a arma e matou o militar, conforme mostrou a investigação. O crime foi registrado por câmeras de segurança da residência.
O titular da Delegacia Municipal de Uruaçu afirmou que os irmãos sempre se deram bem, mas acabaram se desentendendo durante a reunião da família. A defesa do suspeito completou que ele tinha no irmão a segurança de uma figura paterna.
"Não entendi que houve motivo fútil, uma vez que após a discussão inicial, a vítima agrediu severamente o autor, o que constitui o real motivo", argumentou o delegado ao G1.
Após o crime, a esposa de Tiago acionou a polícia e o socorro após o marido ser alvejado pelo irmão. O suspeito ainda afirmou não se lembrar de nada após os disparos e na sexta-feira (12) o mesmo passou por uma audiência de custódia, onde a Justiça manteve sua prisão.
Em nota, a PM lamentou a perda do soldado. "A Polícia Militar do Estado de Goiás se solidariza e deseja que Deus, em Sua infinita bondade e misericórdia, possa confortar e fortalecer a todos os familiares e amigos!", escreveu a instituição.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero