terça-feira, 13 de maio de 2025
Foto: Reprodução/TBC
Acontecido há pouco, na tarde de hoje (27), ainda sem muitas informações, um homem teria invadido a contra mão no viaduto que liga Jardim Novo Mundo ao Setor Universitário e bateu de frente com o carro da Guarda Civil Metropolitana. Segundo informações da Tv Brasil Central, além da colisão o homem ainda ameaçou os guardas. O vídeo está gerando muitos comentários nas redes, devido à atitude do condutor.
Ver essa foto no Instagram
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Com vitória por 4 a 2 sobre o Operário-MT, Tigre garante 100% de aproveitamento e enfrenta o Rolim de Moura na próxima fase.
Cantor sertanejo foi levado ao hospital com ferimentos leves e segue em observação; Bruno tranquilizou os fãs nas redes sociais.