quarta-feira, 24 de abril de 2024

Goiás

Vestibular da UEG já tem nova data oficial marcada

POR Jornal Somos | 07/05/2021
Vestibular da UEG já tem nova data oficial marcada

Divulgação/Governo de Goiás

A

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) remarcou a data do processo seletivo para o dia 30 Maio. Anteriormente, as provas estavam previstas para o dia 21/03 e foram canceladas devido o agravamento da pandemia.

 

 

Segundo o comunicado publicado pela própria Universidade, as provas serão realizadas de forma presencial, respeitando os protocolos de segurança contra contaminação do coronavírus.

 

 

Entretanto, a Secretaria de Estado de Saúde de Goiás (SES-GO) já avisou através da mesma nota que 10 dias antes da realização da prova, será feita uma nova consulta junto à UFG, para fiscalizar a viabilidade sanitária para receber os estudantes de forma segura dentro do contexto da pandemia.

 

 

O edital do Vestibular 2021/1 e o cronograma pode ser acessado no site da UFG www.estudeconosco.ueg.br. Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo e-mail: ns@ueg.br.

 

 

 

Fonte: UEG- Governo de Goiás

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: