sexta-feira, 29 de março de 2024

Vence hoje (06) a 1ª parcela do IPVA de Goiás para quem parcelou dentro da ampliação

POR | 06/05/2022
Vence hoje (06) a 1ª parcela do IPVA de Goiás para quem parcelou dentro da ampliação

Imagem: Divulgação/Assessoria

A

A Secretaria de Economia de Goiás alerta aos contribuintes do Imposto Sobre Propriedade de Veículos (IPVA) para os prazos de pagamento do com novo calendário. Hoje, sexta-feira (6/5), vence a primeira parcela do Imposto para quem parcelou o imposto dentro da ampliação do prazo concedida pelo Governo de Goiás. A primeira etapa do novo calendário vai até o dia 13 de maio, as outras prosseguem em junho e estendem-se até dezembro.

 

 

E ainda, nos próximos dias vence, também, o prazo para quitar os primeiros boleto para as placas finais 6 (09/05); 7 (10/05); 8 ((11/05); 9 (12/05) e 0 (13/05). Quem ainda não parcelou, ainda dá tempo! Basta acessar o sistema do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), ir no banner Veículos –> coloque a placa e o Renavan –.> e escolha a forma de pagar.

 

 

Segundo o coordenador do IPVA na Secretaria da Economia, Jorge Arêas, o parcelamento pode ser feito a qualquer tempo até o vencimento da ultima parcela de cada placa. A nova regra vale para todos os contribuintes, mesmo os que já pagaram uma ou duas parcelas e, também, para aqueles que deveriam ter pago pelo calendário antigo e perderam o prazo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: