sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: PRF
Uma perseguição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) contra um veículo no município de Jataí resultou na apreensão de duas armas de fogo, acessórios e munições consideradas restritas. O condutor do veículo e o passageiro foram presos logo depois.
Segundo a ocorrência, a equipe que estava no local fiscalizando ultrapassagens proibidas na rodovia, percebeu um veículo F-1000, fazendo uma manobra irregular. Agentes da PRF deram ordem de parada, mas foram ignorados pelos suspeitos, que fugiram em direção a Jataí. Após três quilômetros, os policiais avistaram o veículo em uma estrada rural, onde foram abordados.
Durante a revista, foram encontrados na caminhonete uma carabina .22, uma pistola .380, um silenciador, três carregadores de carabina, além de 163 munições de vários calibres. O condutor apresentou uma documentação para guia de tráfego para a carabina, mas não tinha autorização para portar as outras armas e munições, restritos para o uso das forças de segurança.
Os dois suspeitos foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil de Jataí e autuados por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A pena prevista é de três a seis anos de prisão.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero