quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás

Vapt Vupt passará a ter agendamento obrigatório pelo site

POR Jornal Somos | 13/09/2019
Vapt Vupt passará a ter agendamento obrigatório pelo site
A

A partir do dia 23 do mês de setembro, alguns processos do Vapt Vupt passarão a ser obrigatoriamente agendados para atendimento nas agências de Goiânia, Anápolis e Região Metropolitana. A marcação se iniciará em 16 de setembro, por meio do site do Vapt Vupt.

 

 “Estamos começando o nosso site que vai permitir que sejam feitos os agendamentos para a emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho e para a entrada de seguro desemprego. Inicialmente nós vamos dispor desses serviços de forma agendada para as unidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Trindade, Senador Canedo e Anápolis, a partir do dia 16, esse agendamento estará disponível no site vaptvupt.go.gov.br. E a partir do dia 23, somente com agendamento”, disse Dioji Ikeda, superintendente de Gestão e Atendimento ao Cidadão.

 

O dirigente do Vapt Vupt, Dioji Ikeda, também fala das vantagens de outro tipo de serviço nas unidades, o atendimento expresso, que são balcões de atendimento expresso para a emissão de uma guia, retirada de documento, algumas unidades de Goiânia já contam com esse serviço.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: