sexta-feira, 29 de março de 2024

Goiás

Vapt vupt está com mais de 4 mil vagas de emprego disponíveis

POR Jornal Somos | 15/07/2022
Vapt vupt está com mais de 4 mil vagas de emprego disponíveis
O

O Vapt Vupt por meio do Programa Mais Empregos, da Secretaria de Estado da Retomada, está oferecendo oportunidades de empregos em todo o estado de Goiás.

 

Para efetuar o cadastro é necessário comparecer a uma agência do Vapt Vupt que ofereça o serviço de “Intermediação de Mão de Obra”. Para conferir se a agência oferta esse serviço é só acessar o portal vaptvupt.go.gov.br e pesquisar por “SER - SINE E MAIS EMPREGOS". Ao ir na agência é necessário estar com documentos pessoais, apresentar o número do PIS e a carteira de trabalho (física ou digital).

 

São mais de 4 mil oportunidades de trabalhos formais disponíveis em diversas áreas, para diversos níveis de escolaridade. Alguns dos cargos ofertados não exigem experiência na função.

 

O Programa Mais Empregos também oferece encaminhamento para cursos técnicos, superiores, para qualificação e capacitação. Tanto na modalidade presencial quanto no ensino a distância (EAD) e para saber se a agência mais próxima de você oferta esse serviço é só acessar o site citado acima e após pesquisar por “SER - SINE E MAIS EMPREGOS", selecionar a opção "Encaminhamento para qualificação e capacitação profissional".

 

Esses dois serviços ofertados pelo Vapt Vupt não carecem de agendamento prévio, é só ir até a agência Vapt Vupt mais próxima que ofereça esses serviços.

 

 

ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE POR EDUARDA LIMA E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES

 
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: