sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Após um erro na confecção do novo uniforme que começou a ser vendido no sábado passado (9/7), o Goiás Esporte Clube suspendeu a venda das camisetas. Ontem, segunda-feira (11/7), emitiu uma nota onde o clube classificou o erro como “tolo, tosco e inadmissível” devido a uma falha no escudo.
O erro no escudo é a falta de um hífen entre o mês e o ano de fundação do clube.
Na nota publicada destacam- se as exigências do clube quanto a confecção e um pedido de desculpa pelo ao torcedor pela falha.
"O Goiás Esporte Clube exigiu desde sábado passado que a fornecedora SUPER BOLLA corrigisse tais fatos o mais rápido possível, e que entrasse em contato com todas pessoas, sejam elas físicas ou jurídicas, que por ventura já tenham adquirido esses uniformes e que chegasse a uma solução em comum acordo, arcando com todos os ônus sejam eles financeiros, comerciais ou jurídicos."
"Ao nosso torcedor, nossas mais sinceras desculpas pelo ocorrido e que jamais aceitaremos calados que tais fatos se repitam nesta gestão, e que medidas enérgicas foram tomadas junto aos responsáveis."
Na nota o clube espera que a confecção faça o correção na camisa para que nos próximos jogos tendo início na quarta-feira (13/7) o torcedor possa usar a nova camisa.
A Super Bolla, confecção responsável pelos uniformes, também publicou uma nota se retratando com o torcedor e explicando o que aconteceu.
Durante todo o processo de desenvolvimento do material, onde toda a coleção historicamente foi desenhada e escolhida por torcedores, houve extrema dedicação para entregar com fidelidade todos os detalhes propostos e muito esmero técnico para potencializar ao máximo a qualidade do material. Por isso contamos com aplicação do escudo da marca líder no mercado sul-americano em estampas termo-transferíveis. Com tamanho esforço para cumprimento dos prazos de entrega, ocorreu que o item enviado pela fornecedora de insumo chegou e não foi percebido por todos os envolvidos na criação e aprovação do material a ausência do detalhe no escudo."
"Informamos ainda que o Goiás Esporte Clube entrará em campo em seus próximos jogos com o uniforme da coleção desenhada pelo torcedor com seu escudo tradicional em perfeita aplicação de detalhes, representando toda sua história de luta e glória."
Por fim a confeccção escreveu "...que todos que já adquiriram o produto terão a oportunidade de trocar o material ou serem ressarcidos para evitar qualquer dano ao torcedor..."
ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero