sábado, 23 de novembro de 2024
Imagem: 46º BPM
No último domingo (08), a Polícia Militar foi acionada após receber denúncia sobre a possível presença de um corpo incinerado no Setor Jardim das Perobeiras, em Mineiros–GO. No local a equipe verificou que se tratava de um corpo humano em avançado estado de carbonização.
Diante da gravidade da situação, o comando do 46º Batalhão de Polícia Militar (BPM) determinou a criação de uma força-tarefa para identificar a vítima e localizar o responsável pelo crime.
Nesta segunda-feira (10), após novas informações da investigação, a equipe policial conseguiu identificar o paradeiro do suspeito. Os policiais se dirigiram rapidamente ao local indicado, onde encontraram e abordaram o homem, que confessou o crime “de maneira fria e sem demonstrar qualquer arrependimento”, segundo a ocorrência.
Na entrevista, o suspeito relatou que a vítima era uma mulher trans e que, no dia do crime, a convidou para sua residência. Após uma discussão, ele golpeou a mulher na cabeça com uma pedra, fazendo-a desmaiar. Em seguida arrastou-a para o fundo do quintal, onde ateou fogo em seu corpo. Mesmo percebendo sinais de vida, cobriu a vítima com uma lona e ateou fogo novamente, garantindo sua morte.
“A brutalidade e a frieza descritas pelo suspeito revelam o alto grau de violência empregado no homicídio”. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Com informações PM e Mineiros Gazeta Notícias
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Recomendação foi feita após incidente entre as torcidas organizadas de Palmeiras e Cruzeiro