quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás

Último dia para pagamento de IPVA placa final 0 em Goiás com prorrogação

POR | 11/12/2020
Último dia para pagamento de IPVA placa final 0 em Goiás com prorrogação
S

Segundo a última publicação do governo no estado de Goiás, vence hoje, sexta feira (11/12). O pagamento da terceira e última parcela, que venceria na segunda-feira (30/11), ficou para sexta-feira, dia 11/12.

 

O Governo de Goiás prorrogou o prazo de vencimento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e do Licenciamento Veicular para veículos com placa final 0. Assim, o pagamento da terceira e última parcela, que venceria na segunda-feira (30/11), ficou para sexta-feira, dia 11/12.

 

A alteração foi publicada por meio de instrução normativa nº 1.482/20 e ocorreu depois que o sistema bancário apresentou oscilações e afetou o pagamento por parte dos usuários.

 

O acesso ao boleto pode ser feito pelo site do Detran-GO (www.detran.go.gov.br). Para isso, basta clicar na aba “veículos”, inserir os dados e consultar, além de gerar o código de barras do boleto pelo App Detran GO ON, disponível para Android e iOS. A emissão também pode ser feita por meio do site da Secretaria da Economia (www.economia.go.gov.br), no banner IPVA.

 

Em Goiás, os proprietários de veículos têm a opção de pagar o IPVA parcelado em três vezes ou em cota única, com Licenciamento, Seguro Obrigatório (DPVAT) e eventuais multas de trânsito. O Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) é liberado após a quitação de todos os débitos.

 

 

Fonte: Comunicação Setorial do Detran-GO.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: