sexta-feira, 29 de março de 2024

Último dia para inscrições em oficinas gratuitas de capacitação profissional online

POR | 18/10/2020
Último dia para inscrições em oficinas gratuitas de capacitação profissional online

Divulgação

H

Hoje, domingo (18), é o último dia para os interessados nas oficinas de capacitação se inscreverem para as aulas que serão totalmente gratuitas e online, ofertadas através da empresa Enel Distribuição Goiás.

 

 

LEIA TAMBÉM: Inscrições para CNH Social em Goiás se encerram domingo (18)

 

 

 

As oficinas orientam sobre empregabilidade e dão recomendações sobre entrevistas de emprego e como desenvolver um currículo, além de trabalhar temas como marketing pessoal, ética profissional e uso inteligente das mídias sociais. Para participar, basta ser cliente da Enel Distribuição Goiás e ter idade entre 18 e 40 anos de idade. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de outubro pelo link: https://forms.gle/vYk5XKC3yxaFe95B9

 

 

A Enel também vai sortear 100 inscrições em cursos profissionalizantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) para aqueles que finalizarem as oficinas. Entre as opções estão montagem e assistência técnica de computadores; redes de computadores e assistente administrativo.

 

Para saber mais, acesse: http://bit.ly/enel_oficina

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: