sábado, 20 de abril de 2024

Goiás

UFG abre mais de mil vagas para graduação e especialização para 2019

POR | 10/11/2018
UFG abre mais de mil vagas para graduação e especialização para 2019
O

O programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) financiou para a Universidade Federal de Goiás (UFG) 1200 vagas gratuitas de graduação e de especialização a distância. A previsão é de que os cursos já sejam abertos em 2019 nas cidades de Anápolis, Goianésia e Inhumas.

 

 

A aprovação dos cursos foi feita pelo Centro Integrado de Aprendizagem em Rede (CIAR), órgão da Reitoria da universidade, e contemplarão as áreas de Biologia, Biblioteconomia, Matemática e Artes Visuais.

 

 

Para os cursos de especialização, após lançados os períodos de inscrição e as provas, as aulas provavelmente iniciarão em março de 2019. Para os cursos de graduação a seleção será feita através de um vestibular ou pela nota do Enem. Esses vestibulares serão realizados em maio ou junho de 2019, com início das aulas previstos para agosto. É possível se inscrever em duas formações.

 

 

Também haverá processos seletivos para tutores de cursos que já estão em andamento e cursos que iniciarão em 2019. O cronograma de seleção para estudantes e tutores será divulgado no site do CIAR.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: