sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

UEG terá retorno das aulas presenciais que acontecerão de forma gradual

POR Thais Cabral | 18/10/2021
UEG terá retorno das aulas presenciais que acontecerão de forma gradual

Imagem: Divulgação/UEG

A

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) publicou na sexta-feira (15/10), a resolução que dispõe sobre o retorno gradual das aulas presenciais.

 


Segundo o documento, o retorno ao regime presencial ocorrerá de forma gradual, a partir do dia 8 de novembro próximo, até o dia 15 de janeiro de 2022. Assim, após essa data, as atividades acadêmicas deverão ser ministradas presencialmente, respeitados os protocolos de biossegurança e as excepcionalidades previstas pela Instrução Normativa nº 10/2021, que orienta os procedimentos para as atividades dos cursos de graduação e pós-graduação da UEG acerca da finalização do semestre letivo 2021/1 e execução do semestre letivo 2021/2.

 

 

A prioridade de retorno, segundo a IN, será das disciplinas e atividades que necessitam das práticas laboratoriais, ambulatoriais, clínicas, hospitalares, comunitárias, redes básicas de serviços de saúde e jurídicas, estágio supervisionado e prática de campo.

 

 

Além disso, o documento diz que os acadêmicos que pertencem ao grupo de risco serão assegurados o acompanhamento domiciliar das atividades, desde que formule requerimento próprio ao coordenador do curso, que deverá instruí-lo com documentos comprobatórios de sua condição, bem como comprovação vacinal contra covid-19.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: