sexta-feira, 29 de março de 2024

Goiás

UEG: período de inscrição do vestibular para Medicina e Direito é alterado

POR Jornal Somos | 24/07/2018
UEG: período de inscrição do vestibular para Medicina e Direito é alterado

UEG

O

O Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (NS|UEG) informa que o edital do Processo Seletivo para os cursos de Medicina e Direito foi retificado e o período de inscrições foi alterado. Agora, as inscrições devem ser realizadas de 25 de julho a 15 de agosto no site www.estudeconosco.ueg.br. A taxa de inscrição para o curso de Medicina é de R$ 280 e o valor da inscrição para o curso de Direito é R$ 80.

 

O curso de Medicina será ofertado no Câmpus Itumbiara, com 24 vagas e o curso de Direito será oferecido no Câmpus Iporá, com 40 vagas. Além disso, serão ofertadas 2 vagas suplementares para o curso de Direito e 2 vagas suplementares para o curso de Medicina para os membros de comunidade quilombola, devidamente certificados pela Fundação Cultural Palmares. Conforme publicado no Portal Goiás.

 

Para obter mais informações sobre a inscrição, documentação, cronograma, provas e outros aspectos do Processo Seletivo, leia o edital retificado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: