sexta-feira, 29 de março de 2024

Goiás

UEG abre inscrições para mestrado e doutorado

POR Thais Cabral | 06/02/2022
UEG abre inscrições para mestrado e doutorado

Imagem: Divulgação/Agência Cora Coralina

A

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) está com inscrições abertas para os mestrados em Ciências Moleculares e em Ciências Aplicadas a Produtos para Saúde. Também estão abertas inscrições abertas para o doutorado em Química. Por questões sanitárias, todas as inscrições deverão ser realizadas on-line.

 

 

Assim, as inscrições para o Processo Seletivo para o Doutorado em Química, realizado em associação da Universidade Estadual de Goiás (UEG) com a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e a Universidade Federal de Catalão (UFCat), vão até o dia 4 de fevereiro.

 

 

Em função as medidas de segurança em decorrência da pandemia de Covid-19, as inscrições serão feitas exclusivamente via e-mail. Os endereços e informações estão descritos no edital a ser acessado em Processo Seletivo/Edital para documentação completa.

 

 

 

São ofertadas 22 vagas, sendo 8 para a UEG, 8 para a UFCat e 6 para a UFGD.  Os candidatos habilitados à inscrição devem ser portadores do diploma de curso de nível superior em Química, Física, Farmácia, Engenharia Química ou áreas afins, com mestrado concluído até a data da matrícula e devem preferencialmente ter dedicação exclusiva ao Programa de Doutorado, uma vez aprovados.

 

 

 

Também estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências Moleculares 2022/1 – Nível Mestrado Acadêmico, sediado no Câmpus Central, em Anápolis. O prazo segue até o dia 8 de fevereiro, que oferece 20 vagas, podem ser conferidas no edital.

 

 

 

Para o Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas a Produtos para Saúde está com inscrições abertas para a seleção de candidatos às turmas de 2022/1 do curso de mestrado. O período de inscrição segue até o dia 28 de fevereiro de 2022, e tem 19 vagas abetas.

 

 

 

Mais informações confira no Edital PrP|UEG nº 01/2022.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: