sábado, 18 de janeiro de 2025
ean Henrique segura a capirinha que ganhou do hotel ao lado do monitor de lazer Matheus de Andrade, em Caldas Novas, Goiás Foto: Arquivo pessoal/Jean Henrique
Nos últimos dias um vídeo tem viralizado nas redes sociais, aqui em Goiás. No vídeo, um bem humorado hóspede se passa pelo instrutor de dança de um hotel em Caldas Novas. Jean Henrique, de 30 anos, pegou o microfone com o verdadeiro professor, fez os turistas que estavam na piscina dançarem e, no final, ainda recebeu aplausos
Jean está no vídeo ensinando a coreografia da “Dança da Mãozinha”, axé famoso, interpretado pela banda Tchakabum. As pessoas, de diferentes idades, se divertem ao dançar os passos dele. Nos comentários da publicação muitos internautas deram risada e disseram: “o verdadeiro inimigo da timidez”.
Tudo começou no final de agosto, quando Jean decidiu passar férias na cidade das águas quentes e se hospedou no Hotel Morada do Sol. A viagem de Betim MG, sua cidade de origem, até a cidade turística durou cinco dias. Ao chegar, foi passar o tempo na piscina e encontrou o monitor de lazer Matheus de Andrade. “O professor perguntou meu nome, cidade e profissão. Eu respondi que era instrutor, porém não disse que era de trânsito. Ele achou que era de dança e me deu a oportunidade, e aí entrei no personagem. O pessoal da piscina gostou da animação e continuou dançando e se divertindo”, comenta Jean.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero