domingo, 18 de maio de 2025
Foto: CBMGO
Uma tragédia marcou a noite de sexta-feira (16) em uma mineradora na zona rural de Porangatu, no norte de Goiás. Um funcionário morreu após ser atingido por um bloco de granito de aproximadamente 9 toneladas, que se desprendeu e caiu sobre ele durante o expediente.
O acidente aconteceu na GO-244, onde equipes do 11º Batalhão Bombeiro Militar foram rapidamente acionadas. Ao chegarem ao local, encontraram o trabalhador preso sob o bloco. A equipe médica do SAMU constatou o óbito ainda no local, causado pelo esmagamento do crânio e do tórax.
Os bombeiros utilizaram viaturas especializadas em resgate e salvamento, acompanharam os trabalhos da Polícia Técnico-Científica e prestaram apoio na retirada do corpo após a remoção do bloco de pedra. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.