sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
De acordo com nota divulgada na manhã de hoje, terça-feira (20/9), estão suspensas as sessões ordinárias da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) do dia 20 de setembro até o dia 10 de outubro de 2022, retornando os deputados estaduais ao plenário no dia 11 de outubro, às 9 horas, véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida.
O Ato é assinado pelo presidente da Alego e deputado estadual, Lissauer Vieira (PSD), que no documento justificou que “Com a proximidade das eleições, período de necessidade de constantes visitas dos deputados às suas bases políticas, além do acompanhamento das diversas etapas do processo eleitoral, e a fim de evitar o comprometimento dos trabalhos em Plenário”, foi realizada a suspensão dentro do período.
Com a suspensão, e conforme a pauta prévia, estão adiados os debates e votação em projetos: 44 em primeira fase de discussão e votação; 44 em segunda votação; uma em votação única e 15 com parecer favorável da Comissão de Constituição Justiça e Redação (CCJ).
O Ato do Presidente nº 16, de 19 de setembro de 2022, atende à prerrogativa das atribuições legais e regimentais, previstas no artigo 15 da Resolução n° 1218, de 3 de julho de 2007, do Regimento Interno da Casa de Leis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero