terça-feira, 15 de abril de 2025

"Torre de Babel": Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico em Cachoeira Alta

POR Ana Carla Oliveira | 15/04/2025

Foto: Reprodução

A

A Polícia Civil de Goiás deflagrou na manhã desta terça-feira (15) a Operação Torre de Babel, uma ação de grande porte no município de Cachoeira Alta, voltada ao combate ao tráfico de drogas.

 

A ofensiva é resultado de uma investigação sigilosa e estratégica conduzida ao longo dos últimos cinco meses pela Delegacia de Polícia de Cachoeira Alta, com o apoio da 8ª Delegacia Regional de Rio Verde e da Delegacia de Polícia de São Simão.

 

Ao todo, a operação mira 38 alvos com o cumprimento de 29 mandados de prisão e 9 mandados de busca e apreensão, totalizando 76 medidas judiciais expedidas com base em provas consistentes reunidas ao longo das apurações.

 

Segundo a corporação, os mandados visam desarticular uma rede criminosa envolvida com o tráfico de entorpecentes na região, com ramificações em diferentes cidades. A ação mobiliza dezenas de policiais civis e conta com apoio operacional de outras unidades da Polícia Civil.

 

Detalhes sobre prisões, apreensões e o impacto da operação serão divulgados ao longo do dia. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: