sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Um agente da Polícia Civil de Goiás (PC-GO) foi preso na madrugada de ontem, quinta feira (31/10). O motivo é que o mesmo é suspeito de ter atirado em Helenio Rodrigues Cardoso Filho, ao final da noite de ontem, após o jogo entre os times do Goiás e Flamengo, em Goiânia.
O fato aconteceu no estacionamento do Estádio Serra Dourada e, segundo a polícia militar, o crime teria ocorrido após um desentendimento entre torcedores rivais após o jogo, que terminou empatado em 2 a 2.
Helenio chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). Porém, ele acabou morrendo durante uma cirurgia. Já o policial foi preso em flagrante.
Em nota, a Polícia Civil informou que Gabriel Tortura Chaves foi autuado, inicialmente, pelo crime de homicídio tentado. Ele foi levado à Central de Flagrantes, teve sua arma apreendida e já foi levado para a Delegacia de Investigação de Homicídios.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero