quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Os interessados em cursar o nível superior na área do agronegócio têm somente até amanhã, terça-feira (dia 24 de fevereiro), para se inscrever no processo seletivo da Faculdade CNA para os cursos a distância em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais. A inscrição é feita pelo site www.faculdadecna.com.br. A mensalidade custa R$ 179 e as aulas terão início em março.
A Faculdade CNA é a instituição de ensino superior ligada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), entidade que representa os produtores rurais brasileiros. Em todo o país, são 50 polos de ensino distribuídos nos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Tocantins.
Embora o curso de graduação seja a distância, no momento da inscrição é necessário escolher um polo de ensino. Os candidatos podem escolher três formas de seleção. Quem já é graduado passará pela análise documental. Outras opções são o vestibular online com prova de Redação ou o resultado do Enem dos últimos três anos (nota a partir de 250 pontos). Para ler o edital, visualizar a lista de polos e efetivar a inscrição, acesse: www.faculdadecna.com.br Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 718 1078 e e-mail: vestibular@faculdadecna.edu.br
Os interessados em cursar o nível superior na área do agronegócio têm somente até o dia 24 de fevereiro para se inscrever no processo seletivo da Faculdade CNA para os cursos a distância em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais. A inscrição é feita pelo site www.faculdadecna.com.br. A mensalidade custa R$ 179 e as aulas terão início em março.
Quer saber mais? Acesse o link na bio ou: https://mla.bs/9974b4a0
⠀
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.