quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
Imagem: reprodução
Durante patrulhamento pela Avenida Brasília, em Santo Antônio da Barra, a equipe da Polícia Militar foi informada por populares sobre uma tentativa de homicídio em um bar localizado em frente à Praça da Matriz, na Avenida Brasília.
Segundo a ocorrência, a vítima havia sido agredida no pescoço com uma garrafa quebrada, e o suspeito fugiu em seguida.
Os policiais se deslocaram ao hospital local, onde a equipe médica relatou que a vítima estava em estado gravíssimo e precisou ser transferida para o Hospital Estadual de Urgências da Região Sudoeste (HURSO), em Santa Helena de Goiás.
Com informações coletadas, os policiais localizaram o endereço do suspeito. Durante a busca, um cachorro agitado na casa vizinha chamou a atenção da equipe, que, ao investigar o quintal e as edificações, encontrou o suspeito escondido.
O suspeito confessou o crime, alegando que havia tido uma briga com a vítima horas antes. Ele foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde e está à disposição da autoridade policial para as devidas providências.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.