quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Imagem: reprodução/ TV Anhanguera
No fim da tarde desta terça-feira (08), um temporal com granizo derrubou árvores, muros e telhados em Anápolis. Segundo as informações repassadas pelo g1, as rajadas de vento chegaram a atingir 35 km/h. O volume da chuva foi de 10 milímetros.
No bairro Vila Jaiara, uma árvore do canteiro central da Avenida Fernando Costa caiu sobre carros estacionados. Um radar que estava instalado na via foi derrubado junto com a queda. A rua teve que ser interditada para a retirada da árvore e identificação dos veículos.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirada da árvore. Uma equipe da Equatorial também esteve no local em decorrência da fiação atingida estar energizada no momento da queda da árvore. Em nota, a concessionária disse que o fornecimento de energia para o cliente afetado no bairro Vila Jaiara foi normalizado totalmente.
No Residencial Leblon, também em Anápolis, a parte de um telhado caiu sobre uma cama dentro de uma casa e um muro de uma residência desabou com o vento vindo com a chuva, deixando-a desprotegida.
Segundo o boletim meteorológico do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), a previsão para esta quarta-feira (9) em Goiás é um aumento de nebulosidade que vem da região norte do país, fazendo com que a massa de ar quente e seco perca a intensidade.
Com informações g1
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.