segunda-feira, 12 de maio de 2025
Foto: Divulgação/Polícia Militar
A equipe do tático da 5ª CIPM, em ação integrada com Polícia Civil, localizaram e recuperaram uma televisão, objeto de um furto em uma unidade básica de saúde de Edealina, região sul de Goiás. O televisor da marca Samsung, foi recuperado em uma região de mata do município, após o abordado confessar ser ele o autor do delito. Diante dos fatos, a TV foi recolhida e apreendida pela Policia Civil que adotará as medidas legais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Com vitória por 4 a 2 sobre o Operário-MT, Tigre garante 100% de aproveitamento e enfrenta o Rolim de Moura na próxima fase.
Cantor sertanejo foi levado ao hospital com ferimentos leves e segue em observação; Bruno tranquilizou os fãs nas redes sociais.