quinta-feira, 18 de abril de 2024

Goiás

Suspeitos são interceptados momentos antes de cometerem assalto

POR Jornal Somos | 08/11/2019
Suspeitos são interceptados momentos antes de cometerem assalto

Reprodução

A

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens na manhã desta sexta-feira (08), na BR-153, em Morrinhos, região sul de Goiás. Os dois estavam em um carro roubado e com eles foram encontrados uma pistola e um aparelho bloqueador de sinal.

 

Em fiscalização na unidade da PRF de Morrinhos, os agentes deram ordem de parada a um Ford Fiesta, ocupado por dois homens. O motorista, de 33 anos, ameaçou fugir, jogando o veículo em direção a um dos policiais, no entanto foi impedido pelo restante da equipe. Ao fazer a vistoria no carro, os policiais encontraram no porta-luvas a pistola calibre .380, carregada com nove munições, e um bloqueador de sinal de celular no assoalho traseiro do carro. O aparelho é utilizado por criminosos para bloquear sinais de satélite, impedindo a vítima do roubo de acionar por socorro.

 

Os suspeitos, de 21 e 33 anos, admitiram a PRF que receberam o carro, roubado no último dia 15 em Brasília, para cometerem um assalto encomendado. Segundo eles, deveriam roubar uma caminhonete ou um Honda Civic. Os dois já foram presos por receptação.

 

A ação da PRF, é fruto do reforço na fiscalização promovida pelo programa Em Frente Brasil, que consiste na integração entre as forças de segurança da União e do Estado de Goiás para a redução de crimes violentos

 

Os indivíduos foram detidos e encaminhados para a Polícia Civil de Morrinhos, onde prosseguirá a investigação.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: