quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Imagem: Polícia Civil de Goiás
No dia 1º de julho deste ano, o dono de uma oficina de funilaria em Goiatuba–GO foi morto por um pai e três filhos, o crime foi cometido pelo por conta de um desacordo no conserto de um veículo de propriedade dos suspeitos. É o que afirma a Polícia Civil de Goiás (PCGO), que investiga o caso.
O fato iniciou quando os suspeitos foram buscar o veículo e descobriram que ainda não estava pronto, ocorreu discussão e logo em seguida os investigados golpearam o dono da oficina com uma barra de ferro na cabeça causando traumatismo crânio encefálico.
Na sequência, os três fugiram do local em outro veículo, deixando a vítima inconsciente, a qual foi levada para o hospital local em estado crítico vindo a óbito dias depois.
Neste fim de semana, a PCGO através da Delegacia de Goiatuba — 6ª DRP, prendeu preventivamente, os três investigados (pai e filhos) pelo crime de homicídio qualificado. O trio estava foragido, mas foi localizado em uma residência de Goiatuba.
No momento da abordagem policial, foi realizada busca pessoal nos três homens e encontrado um revólver de calibre restrito (cal. 357), além de munições calibres 380 e 9 mm. Em virtude desse fato, foi dada voz de prisão em flagrante ao trio e a uma mulher que estava na posse das munições calibre 380 e 9 mm, em razão das armas e munições, além do cumprimento dos três mandados de prisão.
Após os procedimentos cabíveis, os três homens, pai e dois filhos, com idades de 43, 20 e 23, e a mulher com 36 anos, foram encaminhados ao Sistema Prisional onde se encontram a disposição da Justiça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.