sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Na tarde deste domingo (27/11), os suspeitos de assaltarem uma loja de luxo no shopping Flamboyant, em Goiânia, na noite de sábado (26/11), morreram em uma ação policial, de acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP).
Segundo a Secretaria, equipes formadas por militares do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), e da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), após troca de informações entre as polícias Civil e Militar, localizaram o grupo em uma casa em Senador Canedo, na região metropolitana da capital. Eles teriam trocado tiros com as equipes.
O assalto aconteceu na noite de sábado (26), no Bairro Jardim Goiás, uma região de alto padrão na capital. Duas mulheres que estavam com eles foram presas, e todas as jóias e relógios roubados foram recuperados.
Sobre o assunto o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, após tomar conhecimento sobre o confronto e resultado final, publicou em suas redes sociais o seguinte:
“Em menos de 12 horas, criminosos que roubaram a loja de um shopping de Goiânia foram encontrados pelas nossas forças policiais. Cumprimento a Polícia Militar, equipes da Rotam, da CPE de Aparecida e do Giro, e também a Polícia Civil pela agilidade na investigação. O serviço de inteligência das nossas forças de segurança identificaram que essa quadrilha veio de São Paulo e planejou o crime por cerca de 60 dias. No entanto, os criminosos erraram em subestimar a eficiência, o profissionalismo e a garra das nossas polícias. Fica novamente o recado: em Goiás, bandido não se cria. Não me canso de exaltar o trabalho da segurança pública do nosso estado, que é uma referência nacional. Parabéns pela rápida solução de mais esta ocorrência.”
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero