quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Suspeito que matou cunhado por desavença de herança foi preso em rodovia próxima a Iporá

POR Marcos Paulo dos Santos | 09/10/2024
Suspeito que matou cunhado por desavença de herança foi preso em rodovia próxima a Iporá

Foto: Polícia Civil

O

O Grupo de Investigação de Homicídios da Polícia Civil de Rio Verde encontrou e prendeu nesta quarta-feira (09) o homem acusado de matar o cunhado por discussões envolvendo valores de herança.

 

 

O crime aconteceu no dia anterior, quando o suspeito efetuou vários disparos contra Juliano Peterson Sousa Durigon, de 46 anos, após uma discussão. A vítima, cunhado e vizinho de propriedade rural do homem, encontraram-se na região por volta de meio dia de ontem.

 

 

Após alguns instantes a única testemunha, irmã do acusado e esposa da vítima, viu quando o rapaz foi em direção à vítima apontando a arma, efetuando vários disparos. Juliano tentou fugir em seu veículo, mas colidiu com uma árvore. Ao sair do veículo, foi atingido no peito, caindo e logo em seguida, indo a óbito no local.

 

 

O acusado evadiu-se e permaneceu escondido na zona rural, próximo a sua propriedade, às margens da GO-050, próximo a Iporá, onde foi localizado pelos policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios com apoio da Delegacia de Narcóticos da Polícia Civil de Rio Verde–GO.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: