sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Metrópoles
Um homem foi preso por aliciar uma menor de apenas nove anos, para um encontro de madrugada por meio de mensagens de aplicativo Valparaíso, no entorno do Distrito Federal.
Segundo a Polícia Civil (PC) de Goiás que investiga o caso, o suspeito abordou a vítima enquanto ela brincava em um parque da cidade. Depois, em conversa com a menina, a mãe flagrou ele conversando com a criança e a partir dali, assumiu a conversa com o suspeito, se passando pela filha. O contato do abusador estava salvo no telefone da vítima como ‘amigo do parquinho’.
A intenção do autor era de convencer a menina a sair de casa de madrugada, para um encontro. Nas mensagens, o criminoso, precavido, deletava as mensagens após enviar para a vítima, mas o diálogo era capturado pela mãe.
O homem chegou a pedir fotos do tórax da menina e falava em vontade de beijá-la em um “lugar escuro ou atrás de um carro”. Ao marcar o encontro, a mulher acionou a polícia sobre o que estava ocorrendo. Quando o suspeito chegou ao local marcado, pensando que encontraria a menina, moradores do condomínio o cercaram e o agrediram brutalmente. A sessão de espancamento só chegou com a chegada da polícia.
O homem foi preso em flagrante por aliciamento de menores.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero