terça-feira, 26 de agosto de 2025
Foto: Reprodução Polícia Civil
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR), cumpriu, no final da última semana, mandados de prisão temporária e de busca e apreensão em Nerópolis, no âmbito da Operação Colheita da Dignidade. O alvo foi um homem investigado por crimes graves cometidos em uma propriedade rural na região de Anápolis.
Segundo as investigações, no dia 7 de fevereiro deste ano, o suspeito invadiu a fazenda armado e rendeu o proprietário, mantendo-o em cárcere privado dentro de um banheiro. Em seguida, de forma brutal, abusou sexualmente da esposa da vítima dentro do quarto da residência.
O criminoso ainda subtraiu dois aparelhos celulares, aproximadamente R$ 270 em espécie e tentou realizar transferências bancárias após obrigar o casal a fornecer senhas de aplicativos. Apesar das tentativas, as movimentações financeiras não foram concluídas.
Antes de deixar o local, o investigado amarrou as vítimas com enforca-gatos, causando diversas lesões físicas confirmadas por exames periciais.
As diligências seguem em andamento para apurar a participação de possíveis coautores e fortalecer o conjunto de provas que subsidiarão a responsabilização criminal.
A Polícia Civil de Goiás ressaltou que permanece firme no combate a crimes sexuais e patrimoniais em áreas rurais, reafirmando que atos violentos como este não serão tolerados.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.