sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: Polícia Civil de Goiás
Homem suspeito de colocar fogo em pastagens na região de Caiapônia, Bom Jardim e Piranhas, no estado de Goiás, confessou que recebeu R$ 300 reais para executar o crime, mas foi solto após alegar esquizofrenia.
Segundo o delegado responsável pelo caso, o suspeito "foi colocado em liberdade provisória por apresentar uma circunstância de esquizofrenia. Por essa razão, nós vamos representar pelo incidente de insanidade mental, para confirmar se de fato ele padece dessa situação", afirmou o delegado, para o G1.
O suspeito foi preso no último sábado (24) e encaminhado para a prisão de Aragarças, mas antes, por depoimento, confessou o crime, entregando o mandante e explicou que as motivações para o crime foi política.
"É preciso deixar claro que a versão apresentada por ele, de motivação política, deve ser confrontada com outros elementos. Nós estamos ainda verificando se de fato existe essa circunstância. Nesse momento da investigação não é possível afirmar que de fato ela tenha acontecido", disse o delegado ao portal.
Foi solicitada uma perícia para dimensionar o tamanho dos danos nas propriedades. A investigação também vai checar a informação que chegou para a Polícia Civil, de que animais teriam sido queimados vivos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero