quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Um suplente de vereador foi preso na sexta-feira (15) pela polícia por suspeita de praticar estupros em série de garotas de programa, em Goiânia.
Segundo a Polícia Civil, Danilo Carlos Faria atraia as prostitutas alegando que queria contratá-las para os programas, depois, em vez de ir ao motel com elas como combinado, o suspeito desviava a rota para um lote baldio, cometendo o crime roubava as vítimas.
"É um homem que se autointitula cristão, é suplente de vereador, se candidatou em 2020, mas que a Polícia Civil descobriu ser um verdadeiro estuprador em série, que age desde 2020, tendo crimes aqui em Goiânia e também em Aparecida de Goiânia", diz a delegada Amanda Menuci à TV Anhanguera.
O rapaz ameaçava por meio de violência extrema as mulheres enquanto elas eram abusadas sexualmente. Danilo já foi denunciado ao Ministério Público por praticar o mesmo crime antes.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.