sábado, 20 de abril de 2024

Site de relacionamento extraconjugal aponta Goiânia como uma das cidades mais adúlteras

POR Ana Carolina Morais | 03/08/2020
Site de relacionamento extraconjugal aponta Goiânia como uma das cidades mais adúlteras

DANAE DIAZ/BBC THREE

U

Uma plataforma de relacionamentos extraconjugais, Ashely Madison, elaborou uma lista, considerando as inscrições realizadas no site de 21 de março a 1 de julho de 2020 – período de distanciamento social gerado pela pandemia do novo coronavírus – em uma base per capita, das “Top 20 Cidades” brasileiras mais presentes em seu portal. Entre os 5 municípios mais adúlteros está Goiânia, que figura em 4º lugar no ranking.

 

 

As cinco cidades que mais buscaram relacionamentos extraconjugais foram Brasília/DF em primeiro lugar; Manaus/AM como segunda colocada; São Paulo/SP em terceiro; Goiânia/GO em quarto; e Campo Grande/MS como quinta colocada. Além disso, o levantamento também demonstra que o estado de São Paulo seria a região mais infiel, uma vez que cinco cidades paulistas estão na lista.

 

 

O período da quarentena, para algumas pessoas, foi uma oportunidade de se aproximar de seus cônjuges e melhorar a relação. Entretanto, para outros, esse momento de isolamento social aumentou a tensão nos relacionamentos.

 

 

Sendo assim, o portal ainda realizou outro levantamento quanto ao que motiva os usuários a utilizarem a plataforma. Em resposta, 34% relataram estarem se preocupando em ter alguém com quem trair após a pandemia, 23% afirma que conversar com a pessoa com quem está flertando “é uma grande distração”, 14% diz ser para ter “alguém com quem conversar”, 13% relata que “ajuda a manter um senso de normalidade” e 10% conclui que é uma “maneira de manter a libido”.

 

 

Confira abaixo a lista completa das TOP 20 cidades para casos virtuais durante o isolamento social:

 

 1 – Brasília, DF

 

  2 – Manaus, AM

 

  3 – São Paulo, SP

 

  4 – Goiânia, GO

 

5 –  Campo Grande, MS

 

 6 – Curitiba, PR

 

 7 – Guarulhos, SP

 

  8 -Campinas, SP

 

  9 -Rio de Janeiro, RJ

 

10 – Belo Horizonte, MG

 

11 – Porto Alegre, RS

 

12 – João Pessoa, PB

 

13 – São Bernardo do Campo, SP

 

14 – São Luís, MA

 

15 – Salvador, BA

 

16 – Santo André, SP

 

17 – Duque de Caxias, RJ

 

18 -Recife, PE

 

19 – Teresina, PI

 

20 – Natal, RN

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: