sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

Sistema Faeg/Senar promove Encontro Jovens Lideranças do Agro hoje (27)

POR | 27/11/2020
Sistema Faeg/Senar promove Encontro Jovens Lideranças do Agro hoje (27)

Arquivo/Sistema Faeg/Senar

A

A Federação da Agricultura do Estado de Goiás (Sistema Faeg/Senar) realiza hoje, sexta feira, um encontro inédito de forma virutal. Será o "Encontro Estadual de Jovens Liderança do Agro". O evento deve reunir de forma virtual pelo menos 700 integrantes dos grupos de Faeg Jovem de todo estado de Goiás. Na programação estão apresentações sobre empreendedorismo, sucessão familiar e liderança, que são as bases do projeto, e ainda com direito a show exclusivo para os participantes.

 

 

O Encontro é a consolidação de várias atividades realizadas no ano, sendo principalmente para os jovens empreendedores que atuam com a produção rural em Goiás, é o que afirma o superintendente do Senar-GO, Dirceu Borges, em entrevista ao quadro Do Campo à Cidade (assista ao vídeo completo abaixo). É a etapa final do programa de atividades desenvolvidas em 2020 por 100 grupos do projeto Faeg Jovem em Goiás. A programação está composta por palestras sobre motivação, planejamento financeiro pessoal e momento lúdico. O programa tem como pilares a liderança jovem, empreendedorismo e a sucessão no agro. O programa é desenvolvido por meio da regulamentação, pontuação da idealização e implantação de projetos, ações técnicas e sociais, capacitações do Senar e Sebrae, atividades de inovação, marketing e participação em eventos.

 

 

O evento irá acontecer hoje, dia 27/11/2020, sexta feira, das 18h às 22h. E os interessados em participar devem acessar o site do Sistema Faeg/Senar e se inscrever (clique aqui) para receber o link de participação. Trata-se de mais uma parceira entre o Sistema Faeg/Senar com o Sebrae Goiás, Bayer e Yara Fertilizantes. Vídeo:

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: