terça-feira, 23 de abril de 2024

Sistema Faeg/Senar/Ifag recebe representantes da embaixada Israelense para troca de experiências tecnológicas

POR REDAÇÃO | 05/08/2021
Sistema Faeg/Senar/Ifag recebe representantes da embaixada Israelense para troca de experiências tecnológicas

Divulgação / Faeg-Senar-Ifag

O

O Sistema Faeg/Senar/Ifag, recebeu no espaço do inovação da instituição, Campo Lab, o primeiro-secretário e atual chefe do Departamento Político da Embaixada de Israel no Brasil, David Atar e o  vice-presidente da Câmera de Cooperação Israel Brasil Central, Kuschend Dias Schabbach. A visita dos representantes da embaixada Israelense foi para trocar experiências tecnológicas para o agronegócio em Goiás.  

 

 

Eles foram recebidos pelo vice-presidente administrativo da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), Armando Rollemberg Neto, o superintendente do Senar Goiás Dirceu Borges e o coordenador do Instituto Para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás (Ifag), Leonardo Machado. A reunião também contou a presença do secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tiago Mendonça.

 

 

Durante a visita ao estado os representantes da embaixada Israelense falaram da importância das parcerias que já foram realizadas com o Sistema Faeg/Senar/Ifag e destacaram o interesse em fortalecer as relações econômicas, políticas e culturais com Goiás, através  de troca de informações e inovação, com iniciativas voltadas por exemplo para o desenvolvimento de polos de fruticultura e utilização de sistemas de produção sustentáveis.

 

 

(Fonte: Comunicação Sistema Faeg/ Senar/ Ifag)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: