sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

Shoppings de Goiânia adotam vendas por drive-thru durante pandemia

POR | 01/05/2020
Shoppings de Goiânia adotam vendas por drive-thru durante pandemia

Mega Moda/Divulgação

B

Buscando manter as vendas neste período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), lojistas dos shoppings de Goiânia (GO) aderiram às vendas por “drive-thru”, um formato encontrado para seguir as determinações das autoridades de saúde para prevenção da Covid-19.

 

A novidade já foi adotada por várias lojas de diversos shoppings da capital, em um sistema que o cliente faz suas compras através da internet ou por ligação telefônica e por fim, agenda um horário para retirar as mercadorias no ponto de entrega de cada shopping, sem necessidade de descer dos veículos, tendo em vista que uma pessoa faz as entregas aos clientes.

 

Outro formato de vendas, que inicialmente era utilizado por grande parte das lojas, é o delivery, o qual após a compra, as mercadorias eram entregues nas residências dos clientes. Este formato segue ativo, proporcionado escolha ao compradores.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: