sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

Senar Goiás reúne instrutores para ampliar excelência em cursos

POR Jornal Somos | 26/07/2022
Senar Goiás reúne instrutores para ampliar excelência em cursos

Divulgação / Senar Goiás

E
Em praticamente todos os municípios do estado, o Senar Goiás chega com qualificação. Os responsáveis por repassar os conhecimentos das centenas de cursos, são os instrutores da instituição. Para que esse trabalho esteja alinhado com a missão do Sistema Faeg/Senar/Ifag de levar excelência em todos os serviços, seja no campo ou na cidade, foi realizado um encontro com a presença de cerca de 200 desses profissionais.

 

 

“Nosso objetivo aqui é evoluir para que possamos ofertar principalmente para nossos produtores, através dos Sindicatos Rurais do estado, mais treinamentos, dando o nosso melhor, independente da realidade que encontramos. A nossa missão é sempre transformar a partir do conhecimento,  a realidade, a vida das pessoas para melhor”, explicou o superintendente do Senar Goiás, Dirceu Borges, na abertura do evento.

 

Durante toda a segunda-feira, 25, os instrutores foram imersos nas diretrizes 2022 do Sistema Faeg/Senar/Ifag, com várias apresentações realizadas pela diretoria da casa, com destaque para a campanha “Sistema Faeg é de todos, mas feito para cada um”. Tiveram ainda apresentações musicais e o encerramento foi com uma festa de confraternização.

 

 

"Reunimos esse time em encontro técnico para fortalecermos essa parceria entre Faeg, Senar, Ifag e Sindicatos Rurais. Os instrutores atuam na ponta, oportunizando a qualificação e orientação aos trabalhadores do campo, criando alternativas para que eles consigam melhores condições de produção e renda. Meu reconhecimento e agradecimento a todos que trabalham para levar mais dignidade às famílias do campo e da cidade”, concluiu o presidente do Sistema Faeg/Senar/Ifag e deputado federal Zé Mário Schreiner.

 

 

 

Fonte: Comunicação Sistema Faeg/Senar/Ifag

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: