quarta-feira, 24 de abril de 2024

Goiás

Senar Goiás oferece apoio para alunos de seus cursos em cadastro Talentos do Campo

POR | 21/01/2021
Senar Goiás oferece apoio para alunos de seus cursos em cadastro Talentos do Campo

Divulgação

O

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar Goiás) sempre foi reconhecido por seus cursos e treinamentos de capacitação dos produtos, estudantes, funcionários, empreendedores e interessados no campo. Assim, como suas consultorias e apoio aos grandes, médios e produtores de agricultura, pecuária e hortifrutigranjeitos em todo o Estado de Goiás. Entretanto agora, seu apoio não se resume apenas a levar conhecimento, mas também em gerar novas oportunidades ao trabalhador do e para o campo.

 

 

O serviço foi lançado no final do ano passado para fazer a ponte entre a mão de obra e a vaga de emprego. Quem passou por algum curso ou treinamento do Senar Goiás e tem o certificado de conclusão já pode fazer parte do Talentos do Campo. É só se cadastrar para ter acesso às vagas exclusivas de trabalho, voltadas para o agronegócio. O mesmo vale para o empresário ou proprietário rural. Na plataforma é possível divulgar vagas para profissionais treinados e capacitados com excelência pelo Senar Goiás. É só seguir o passo a passo da inscrição no: https://talentosdocampo.sistemafaeg.com.br/.

 

 

 

 

Fonte: Ascom/Faeg/Senar-GO

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: