quinta-feira, 25 de abril de 2024

Senar Goiás Lança Campo em Ordem Virtual para atender à todos mesmo diante dos decretos

POR | 23/03/2021
Senar Goiás Lança Campo em Ordem Virtual para atender à todos mesmo diante dos decretos

Divulgação

O

O Sistema Senar Goiás criou uma alternativa para que os inscritos em seus cursos e capacitações possam continuar recebendo conhecimento mesmo com o atual decreto estadual que suspendeu todas as aulas presenciais por duas semanas.

 

 

Segundo a nota publicada pela assessoria do Sistema Faeg/Senar, parte da introdução teórica está disponível de forma virtual. É uma maneira de ter contato com o aprendizado que será oferecido de forma completa quando as qualificações presenciais voltarem. Para ter acesso basta procurar o Sindicato Rural de sua região.

 

 

As palestras são nas áreas de: Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente, Tecnologia, Alimentação, Segurança no Trabalho, Artesanato e Saúde. As solicitações podem ser feitas até 30/04. Como exemplo, nesta segunda-feira, 22, uma turma, com 16 participantes  de Rio Verde, estreou o  novo formato de  conteúdo. O primeiro Campo em Ordem Virtual  foi sobre Operação de GPS - Máquinas Agrícolas.

 

 

 Veja mais detalhes com o superintendente do Senar Goiás Dirceu Borges.

 

 

 

 

(Fonte: Comunicação da Faeg/Senar)

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: