quinta-feira, 18 de abril de 2024

Goiás

Senar Goiás está com matrículas abertas para cursos rápidos de EaD

POR | 09/03/2022
Senar Goiás está com matrículas abertas para cursos rápidos de EaD

Imagem: Divulgação/Assessoria

O

O curso online, "Cultivo e Produção de Grãos", está com matrículas abertas até a próxima segunda-feira, 14/03.  Em apenas 15 horas se aprende a fazer planejamento da safra, o plantio, a condução e a colheita de lavouras. O objetivo é melhorar a produtividade e desenvolver a sustentabilidade ambiental.

 

 

As matrículas para a qualificação "Planejamento Estratégico da Empresa Rural" também vão até a mesma data. Em 20 horas são ensinadas estratégias e como analisar a empresa sob vários ângulos, auxiliando no direcionamento de ações concretas e planejando estágios para resultados satisfatórios de acordo com as expectativas e metas.

 

 

E tem ainda opção de cursos voltados para agricultura de precisão. Neles se ensina a produzir com mais eficiência e menos custo. O "Introdução à Agricultura de Precisão", apresenta em 18 horas as ferramentas e tecnologias para que os produtores rurais e técnicos aprimorem o gerenciamento da empresa rural. Para se matricular e também conhecer um leque de 50 cursos online, todos de graça acesse: https://ead.senargo.org.br/

 

 

(Fonte: Comunicação Sistema Faeg/Senar)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: