sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

Senar Goiás divulga calendário 2021 com mais de 200 cursos de graça

POR | 08/01/2021
Senar Goiás divulga calendário 2021 com mais de 200 cursos de graça

Divulgação/Senar Goiás

O

O Senar Goiás já começou o novo ano divulgando e convidando à todos a participarem de sua agenda de cursos presenciais em 2021. Claro, seguindo todos os cuidados de distanciamento e medidas de proteção. No total são de mais de 200 cursos gratuitos para capacitação do trabalhador, produtor, empresário, estudante do campo.

 

 

Na Promoção Social (PS) são oferecidos 38 treinamentos, sendo 13 de alimentação e nutrição, 16 de artesanato, 02 de saúde e 07 voltados para a educação. A agenda e as inscrições  estão  disponíveis no: https://sistemafaeg.com.br/senar/cursos-e-treinamentos/fpr.

 

"Os treinamentos de PS possibilitam ao participante a aquisição de conhecimentos, o desenvolvimento de habilidades pessoais e sociais e mudanças de atitudes, favorecendo, assim, uma melhor qualidade de vida e participação na comunidade rural", explica o gerente de Promoção Social do Senar Goiás, Renildo Teixeira.

 

 

Também estão disponíveis outros 176 treinamentos de Formação Profissional Rural (FPR), nas áreas de Extrativismo, Silvicultura, Aquicultura, Agrossilvipastoril, Agricultura, Agroindústria, Prestação de Serviço e Agropecuária. Os detalhes das qualificações de cada área e inscrições podem ser acessados: https://sistemafaeg.com.br/senar/cursos-e-treinamentos/fpr.

 

"Os treinamentos são adequados para a realidade dos produtores rurais ou pessoas que trabalham ou querem trabalhar no campo. Através de uma orientação precisa e técnicas eficientes, os participantes aprendem também de forma prática. Todos esses fatores garantem a qualidade da transmissão de conhecimento, além de importantes experiências", informa  Leonnardo Furquim, gerente de Formação Profissional Rural do Senar Goiás.

 

 

Fonte: Comunicação Sistema Faeg/Senar

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: