sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

Senar Goiás contrata especialista técnico regional II

POR | 28/04/2021
Senar Goiás contrata especialista técnico regional II

Divulgação

O

O Senar Goiás está com vagas abertas para a seleção de Especialista Técnico Regional II (Coordenador Regional). São três vagas para a contratação imediata e outras 20 para cadastro de reserva. A remuneração é de R$ 8.041,46 e benefícios.

 

 

É preciso ter formação superior completa (graduação) em ciências agrárias mais pós-graduação ou administração com pós-graduação na área de ciências agrárias; experiência comprovada de 6 meses; disponibilidade para trabalhar nas regionais do Senar Goiás, para viagens e trabalhos externos, além de  ter habilitação categoria B.

 

 

Também é necessário bom relacionamento interpessoal; liderança; responsabilidade organizacional; flexibilidade; foco; Inovação/criatividade e comunicação. As inscrições podem ser feitas de 27/04 à 03/05/21. O edital  está disponível nos sites: https://sistemafaeg.com.br/senar/trabalhe-conosco ibgpconcursos.com.br

 

 

Fonte: Comunicação Sistema Faeg/Senar

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: