quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goiás

Senador goiano é diagnosticado com dengue e Covid-19

POR | 01/02/2022
Senador goiano é diagnosticado com dengue e Covid-19

Imagem: Reprodução Rede Social/Instagram

A

Ao final do dia de ontem, segunda-feira (31/01/22), o senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO) publicou através de suas redes pessoais que foi diagnosticado com dengue e Covid-19.

 

 

A informação também foi confirmada por sua assessoria de imprensa que aproveitou para completar que o mesmo está com sintomas leves, e ainda, está sendo acompanhando por uma equipe médica. Vanderlan está internado no Hospital Sírio Libanês, no Distrito Federal, para realizar exames.

 

 

Segundo a assessoria do político, ele já tomou as três doses da vacina contra o coronavirus. Ainda conforme a assessoria, o senador já tinha sido diagnosticado com Covid-19, em agosto de 2020. Á época, ele chegou a ficar internado, mas se recuperou bem da doença.

 

 

Após o diagnóstico, Vanderlan suspendeu a agenda política e avisou que retornará aos trabalhos assim que se recuperar e ter o teste para Covid negativo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: