domingo, 24 de agosto de 2025
Foto: Thais Cabral
Um alerta climático foi emitido, pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), de chuvas intensas previstas para Goiás, que devem atingir Rio Verde, Jataí, Aparecida de Goiânia, Goiânia e Anápolis, nesta primeira semana de dezembro.
De acordo com o alerta, o avanço de frente fria pode causar tempestades no Estado, tendo pancada de chuvas com rajadas de ventos e raios.
Segundo Inmet, para a semana do dia 12 a 20 de dezembro, poderá apresentar volumes expressivos de chuva maiores que 60 milímetros (mm) no Centro-Oeste, com pancadas de chuvas localmente fortes.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Confronto contra o Londrina será o penúltimo da 1ª fase e só a vitória interessa para o Galo da Comarca
Cidinha tem a vantagem do empate após vencer o primeiro jogo em Goiatuba por 3 a 2
Goiás é o único a jogar em casa, enquanto Atlético e Vila viajam na rodada