domingo, 24 de novembro de 2024
Foto de Freepik
Estão abertas as inscrições para o Prêmio Goiás Sustentável 2023 da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Goiás (Semad). A inscrição pode ser feita gratuitamente de forma on-line. O objetivo da iniciativa, segundo a Semad, é premiar, reconhecer e divulgar práticas relevantes, relacionadas à sustentabilidade que melhorem a qualidade de vida da população.
Quaisquer empresas públicas, mistas ou privadas, órgãos públicos, autarquias, terceiro setor, pesquisadores, professores, produtores rurais, empreendedores e servidores públicos e autoridades públicas que desenvolvam trabalhos cujos resultados contribuam para o desenvolvimento sustentável. Os finalistas serão anunciados no dia 31 de maio, cada um receberá um certificado de participação na iniciativa. A premiação acontece no dia 5 de junho quando acontece a Semana do Meio Ambiente.
Para concorrer ao projeto é necessário que a iniciativa tenha sido realizada no território goiano. São seis categorias para que os candidatos possam inscrever seus projetos, cada uma nomeará um vencedor, que levará para casa o troféu do Prêmio Goiás Sustentável 2023. As categorias são: Inovação, Ciências e Educação; Atividade Rural e Empresarial; Políticas Públicas, Instituição Pública e Autoridade Pública; Terceiro Setor; Imprensa; e Servidor Público.
O processo de inscrição é gratuito e pode ser feito através do link https://forms.gle/Xi8GmcWAf3iLJaCg9. Os concorrentes podem se inscrever em mais de um projeto, mas devem observar os critérios dispostos no regulamento da premiação. Os vencedores e finalistas do Prêmio Goiás Sustentável, serão concedidos os direitos de uso dos selos: “Selo Prêmio Goiás Sustentável: Finalista”, “Selo Prêmio Goiás Sustentável: Vencedor” e do “Selo Prêmio Goiás Sustentável: Vencedor Geral”.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Recomendação foi feita após incidente entre as torcidas organizadas de Palmeiras e Cruzeiro