quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
O médium João de Faria Teixeira, mais conhecido como João de Deus, teve início de infarto nesta sexta-feira (27) e, por isto, precisou ser levado do Núcleo de Custódia, do Complexo Prisional de Aparecida, ao Hospital Municipal da cidade. As informações foram repassadas pela defesa do réu, que responde por diversos crimes sexuais.
Segundo o advogado Marcos Maciel, o acusado está em observação em uma Unidade Semi-Intensiva. João de Deus aguarda a realização de exames e atendimento especializado de um cardiologista.
“A situação é séria. No relatório médico foi apontado um semi-infarto, por isso precisou ser levado para o hospital para que os médicos pudessem reverter o quadro clínico dele. Agora ele está sob efeito de remédios e em observação”, disse.
Conforme a defesa, o líder espiritual também possui risco de trombose, visto que apresenta inchaço nas pernas. Além disso, o réu também apresentou alteração arterial e na glicose, bem como tonturas.
No informativo, o hospital disse que ele seria encaminhado para o ambulatório, “onde ficará em isolamento para resguardar sua imagem e manter a tranquilidade na rotina do hospital, bem como o bem estar dos demais pacientes”.
A direção do Núcleo de Custódia, unidade que pertence à 1ª Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), informou que todos os procedimentos estão sendo realizados em conformidade com a lei.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.