sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A Polícia de Goiás, realiza nesta segunda-feira (29/11), operação para localizar o homem de 21 anos, que está foragido na região de Corumbá de Goiás, suspeito de matar a esposa gravida de quatro meses, a enteada de 1 ano e 8 meses, e um vizinho.
Os crimes aconteceram neste domingo (28). A Polícia Militar encontrou os corpos da esposa e da enteada, que foram mortas a facadas.
Segundo os policiais, o suspeito Wanderson Mota Protácio era caseiro de uma fazenda, e foi até o patrão pedir ajuda para a esposa, dizendo que ela estava passando mal porque estava grávida.
O patrão saiu e foi até a casa ajudar a mulher, nesse intervalo de tempo, o suspeito entrou na residência e furtou um revólver calibre .38. Que em seguida, foi até à casa do vizinho e o matou com um tirou, depois roubou e fugiu com a caminhonete. Wanderson também está sendo investigo por tentativa de estupro a mulher do fazendeiro.
O suspeito segue foragido, que segunda a polícia está escondido na zona rural, entre Alexânia e Abadiânia. A foto do suspeito foi divulgada pela Polícia Militar de Goiás, e pede a população caso tenham conhecimento sobre o paradeiro do caseiro, realizar denúncia para no 190.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero