sexta-feira, 15 de agosto de 2025
Redação Jornal Somos
O Governo de Goiás via Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informou na tarde de hoje (16/09) através da rede social, que a vacinação para os adolescentes da faixa etária de 12 a 17 anos, segue sem alterações, assim, não haverá suspensão da aplicação da vacina Pfizer para esse público.
Ainda de acordo com a secretária a prioridade é a vacinação dos adolescentes que apresentam deficiência permanente, adolescentes que estejam cumprindo medidas socioeducativas, adolescentes gestantes e puérperas, e em seguida conforme disponibilidade de doses, respeitando a ordem decrescente de idade, os adolescentes sem comorbidades.
O Estado, por meio do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) buscou esclarecimentos sobre o assunto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), onde aguarda posicionamento.
Caso haja atualização sobre a vacinação de adolescentes a Secretaria de Saúde irá divulgar à população.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Primeiro duelo acontece em Rio Verde no dia 13 de setembro
Investimento de R$ 7,3 bilhões em corredor logístico atende demanda histórica liderada por Zé Mário para melhorar o escoamento da produção d